Eu te amo!
Fiquei muda
Completamente paralisada Fora de órbita sem poder reagir Por dentro turbilhões de sentimentos fumegando borbulhas no meu peito e enraizando pelo corpo Tentei falar mas não podia O amor calou-me naquele dia Só ouvia as batidas do meu coração e tua voz que pedia uma explicação Foi um momento de descoberta Um instante que eu buscava tanto sentir Saber o que pensava o poeta O que passa na mente dos que escrevem falando de amor O que move um coração apaixonado o que é esse amor que os deixam sem razão Porem quando tu novamente indagou o que eu tinha no entanto...só poderia responder: Eu te amo Fiquei muda Completamente paralisada Fora de órbita sem poder reagir Por dentro turbilhões de sentimentos, fumegando borbulhas no meu peito e enraizando pelo corpo Tentei falar mas não podia O amor calou-me naquele dia Só ouvia as batidas do meu coração e tua voz que pedia uma explicação Foi um momento de descoberta Um instante que eu buscava tanto sentir Saber o que pensava o poeta O que passa na mente dos que escrevem falando de amor? O que move um coração apaixonado ? o que é esse amor que os deixam sem razão? Porem quando tu novamente indagou o que eu tinha no entanto...só poderia responder: Eu te amo!!!
Monica da Costa
Enviado por Monica da Costa em 12/08/2010
|